Pesquisa de satisfação para mensurar a reputação do seu negócio e fidelizar seus clientes

  • Simples de usar e não precisa entender de tecnologia

  • Pesquisas personalizadas com logo e cores da sua empresa

  • Modelo com perguntas prontas para facilitar seu trabalho

  • Flexibilidade para personalizar as questões como desejar

  • Disparos automáticos ou manuais

  • Indicadores e gráficos fáceis de entender

Adicione as perguntas que fazem mais sentido para a sua operação

Passo 1 Adicione as perguntas que fazem mais sentido para a sua operação

Para facilitar o seu trabalho, deixamos um modelo com perguntas predefinidas. Mas você tem toda a liberdade de personalizar da maneira como desejar.

Imagem de um gráfico mostrando a opção de montar ou excluir perguntar no formulário

Passo 2 Escolhe a forma de envio da sua pesquisa de satisfação

Imagem demonstrando a possibilidade de agendar e escolher formas de envio da pesquisa de satisfação

Disparo Automático

Nessa opção, a pesquisa é enviada para seu cliente por e-mail sempre após a finalização de um serviço.


Disparo manual

Aqui é você quem escolhe o momento que deseja disparar a pesquisa.

Você pode enviar:

  • Para todos os seus clientes de uma única vez
  • Somente para clientes novos
  • Para clientes atendidos nos últimos 3 ou 6 meses
  • Para quem não respondeu a pesquisa há mais de 1 mês

Passo 3 Hora do seu cliente responder e enviar os feedbacks

Veja abaixo como seu cliente recebe e responde a pesquisa de satisfação. Como você pode ver, tanto o e-mail, quanto a pesquisa, saem em um formato profissional e com a cara da sua empresa.

Imagem simulando o formato do email na caixa de entrada
Imagem demonstrando a pesquisa e sua lista de perguntas

Passo 4 Visualize as respostas e indicadores da pesquisa de satisfação

Agora é hora de visualizar as respostas e analisar quais são os pontos fortes da sua operação e onde existe potencial de melhoria. Para isso, o Produttivo te entrega gráficos e indicadores completos e fáceis de entender.

Imagem mostrando indicadores da pesquisa, como numero de respostas e nota média das respostas

Páginas de pesquisa de satisfação personalizadas com seu logo e cores para ter ainda mais credibilidade

Assim como outras funcionalidades do Produttivo, a sua página de pesquisa de satisfação fica personalizada com seu logo e cores.

Retenção de clientes e mais indicações: veja como aproveitar essa funcionalidade ao máximo!

Saiba onde melhorar

Tenha uma visão clara e detalhada da opinião do seu cliente: Preciso melhorar na qualidade técnica? No atendimento? Na pontualidade?

Fidelização

Ajuste os pontos de melhoria da sua operação e garanta taxas de satisfação cada vez maiores.

Retenção

Perder clientes para a concorrência custa caro. Monitore constantemente a opinião dos seus clientes e evite ser pego desprevenido com encerramento de contratos.

Novos clientes

Apresente seus indicadores para potenciais novos clientes como um diferencial em relação aos seus concorrentes.

E o que só o Produttivo te oferece?

Fácil e prático

A pesquisa já vem pronta com as perguntas mais recomendadas e você ajusta somente o que desejar. Os resultados também são muito fáceis de analisar

Integrado e automático

O Produttivo cuida dos disparos para você. Tudo é feito automaticamente!

Personalizado

A página da pesquisa que é enviada para os seus clientes é personalizada com logo e cores da sua empresa.