Premiação Destaque Produttivo

Destaque Produttivo 2018: conheça os vencedores da premiação

Como reconhecimento dos bons resultados alcançados pelos clientes, o Produttivo criou uma premiação, o Destaque Produttivo. Conheça o resultado e entenda em quais pontos a ferramenta conseguiu ter o maior diferencial.

Empresas de diferentes áreas como, telecomunicação, climatização e refrigeração e sistemas de exaustão, conseguiram otimizar a operação de campo no ano de 2018. O Produttivo teve a participação disso, a medida que é bastante customizável, e conseguiu ser uma ferramenta que fez diferença para clientes desses segmentos.

Para parabenizar os clientes de maior destaque, um troféu foi confeccionado e junto dele, foram enviados brindes que remetiam aos principais objetivos da empresa com seus clientes, como mobilidade e estabilidade no momento do trabalho.

Conheça as categorias selecionadas para o prêmio e quais foram os vencedores em cada uma delas:

Supervisão Estratégica:

Essa categoria destaca a empresa e os gestores que utilizaram as funcionalidades do Produttivo, inclusive as métricas geradas, para melhorar a comunicação e organização da equipe de campo e escritório.

O cliente vencedor foi a Plotter Racks, do segmento de climatização. A equipe sentiu confiança na ferramenta, que nunca os deixou na mão na prestação de serviços. A organização e automatização de relatórios também foi destaque para a diretoria.

Equipe Plotter-Racks com o troféu do Destaque Produttivo 2018 na categoria Supervisão Estratégica
Equipe Plotter-Racks com o troféu do Destaque Produttivo 2018 na categoria Supervisão Estratégica

Agilidade:

Validamos a função do sistema em agilizar as operações tanto de campo quanto de escritório com diversos clientes. Por isso, essa categoria premia o cliente que obteve o maior destaque em rapidez e isso realmente está fazendo a diferença no processo.

A Ezentis, empresa de telecomunicações, foi a vencedora do prêmio. Com facilidade desde a geração do formulário de ordem de serviço até o relatório automático, a equipe não atrasou nenhum relatório desde o uso da ferramenta. Eles utilizam, inclusive, para programar o cronograma.

Padronização e Confiabilidade

Esses itens fazem parte do lema do Produttivo, já que o intuito da ferramenta é ter uma prestação de serviços eficiente e sempre confiável, seja para equipe interna ou clientes. Criar e padronizar processos faz com que a operação funcione de maneira autônoma e com qualidade.

O vencedor dessa categoria foi a Treinnar, do setor de serviços e equipamentos contra incêndio. A empresa conseguiu padronizar sua operação de inspeção e, isso foi tão validado, que eles conseguem utilizar o aplicativo até fora do Brasil em seu principal cliente.

Parceiro

Essa categoria tem um significado de crescimento conjunto para o Produttivo, pois representa um dos clientes mais antigos com maior engajamento com a ferramenta desde o começo. A confiança e o uso fizeram a diferença para a escolha.

Equipe Aquila com o prêmio do Destaque Produttivo 2018 na categoria Parceiro
Equipe Aquila com o prêmio do Destaque Produttivo 2018 na categoria Parceiro

Os vencedores da categoria estão na foto acima, a equipe da Aquila, empresa responsável por realizar limpeza, manutenção, inspeção e laudos de dutos de exaustão de cozinhas profissionais. Eles conseguiram entregar os serviços com mais agilidade, aumentar o corpo técnico e ganhar clientes.

Implementação

O treinamento da ferramenta é um dos principais passos para alcançar bons resultados. Por isso, essa categoria premia a empresa que se destacou na implementação, engajando os profissionais do escritório e campo para iniciarem da melhor maneira.

A Eco Clear, do segmento de conservação e limpeza foi a vencedora nesse caso. Além de um contato simples para a implementação, a equipe conseguiu bater metas de entrega de instalações e corretivas antes de completar 3 meses de uso.

Diferencial Competitivo

Essa categoria foi criada por conta da percepção de valor que ter uma ferramenta que organize a operação tem para os clientes. O destaque, nesse caso, ficou para a empresa que conseguiu mostrar esse diferencial direto para seus principais clientes.

O vencedor do prêmio foi a InDia, empresa de engenharia e prestação de serviços com foco na fase de pós-obra. A equipe conseguiu entregar confiabilidade para seu principal cliente e até dobrar o número de contratos de inspeção.

Para 2019, esses clientes e todos os outros já estão cheios de metas como aumentar a rentabilidade, integrar as áreas para trabalhar com o Produttivo, garantir o prazo de entregas para os clientes e várias outras.

E na sua empresa, quais são as metas que podem ser alcançadas com mais organização e agilidade? Inspire-se e compartilhe conosco! Se você ainda não usa, aproveite para fazer um teste grátis do Produttivo e comece a aumentar os bons resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima