Relatório de Visita Técnica

Para empresas com operações externas, é importante que o corpo técnico realize um relatório de visita aos clientes. Esse documento descreve qual foi o objetivo da visita técnica e o que foi realizado. Depois de preenchido, o relatório de visita pode ser enviado ao cliente e também ser armazenado para consultas futuras para geração de indicadores e melhorias no atendimento.

Como funciona

No escritório, o gestor ou supervisor pode agendar os serviços através de um sistema web. A equipe em campo, através do aplicativo para smartphone ou tablet, recebe os serviços a serem realizados. Ao finalizar, o responsável preenche o relatório de visita técnica e assina digitalmente. Todas informações ficam disponíveis no painel web e o relatório pode ser exportado para os formatos PDF ou Excel e enviado para o cliente.

Vantagens

  • Aumenta a produtividade da equipe
  • Reduz os custos das atividades
  • Elimina o retrabalho de reescrever informações do papel para o computador
  • Gera relatórios automáticos e personalizáveis
  • Preenche planilhas Excel de forma automática

Questões do formulário

As questões podem ser facilmente personalizadas para atender as necessidades da sua empresa. Abaixo as questões padrão deste modelo:

  • Tipo de serviço: Instalação, Manutenção preventiva, Manutenção corretiva, Suporte, Acompanhamento
  • Km veículo:
  • Localização GPS:
  • Relato do cliente:
  • Descrição do problema:
  • Fotos do problema:
  • Descrição do serviço:
  • Fotos do serviço:
  • Pendências:
  • Assinatura do técnico:
  • Assinatura do cliente: